O Vale dos Lírios, desenvolve um trabalho de assistência às famílias carentes da comunidade de Diadema/SP, Jardim Campanário. Localizada no Planalto Paulista, próxima à Serra do Mar, ocupando uma área de 30,70 km2, a população recenseada pelo IBGE em 2000, foi de 357.064 habitantes. Em 2003, a estimativa populacional do Instituto era de 373.014.

Em razão de sua pequena área, é um dos municípios com o maior índice de densidade demográfica, 12.708 habitantes por km2. Situada na região Sul da cidade, o Jardim Campanário se caracteriza por ser um bairro essencialmente operário, com população de baixa renda e extremamente carente de politicas sociais. As famílias são numerosas e com muitas crianças vivendo em condições sub-normais, no que diz respeito a suas necessidades básicas.

Nossa missão
é a de promover a assistência a saúde física e mental, ministrar aulas regulares de formação complementar e lazer, com alimentação para as crianças bem como assistência social as famílias através do trabalho voluntário, com o objetivo de manter e ampliar as condições de desenvolvimento pessoal, moral e social dos assistidos.